Gestão de Mídias sociais

Mostre a sua marca para mais de
3 bilhões de pessoas

     O Marketing de Mídias Sociais é uma dasmelhores formas de se comunicar com seu público-alvo. A Bento Digital ajuda empresas de pequeno e médioporte a estabelecerem uma estratégia eficaz de gerenciamento de mídia social. O sucesso na mídia social é amplamente medido pelo envolvimento do público. Para alcançar um alto engajamento, recomendamos que as empresas estejam em constante interação com seus seguidores em todas as principais plataformas. Publicar conteúdo envolvente também é uma parte importante da estratégia de mídia social.
     Todo o conteúdo publicado e criativo deve motivar os seguidores a visitar o seu site para aprender mais sobre a mensagem da sua marca. Depois que os seguidores entendem a história da sua marca, há um potencial maior para eles se tornarem seus clientes.

Conheça o nosso processo

     A identidade da sua marca deve estar estampada em tudo o que você faz. O branding é um dos pontos mais importantes para o sucesso de qualquer negócio. Diz aos clientes quem você é e o distingue de seus concorrentes.
     Colocamos estrategicamente a sua identidade no criativo da mídia social de uma forma que produz conceitos que ressoarão com seu público-alvo e farão você se destacar até mesmo entre a maior multidão.

     A próxima etapa é quando analisamos o cenário atual da mídia social para o seu negócio. Isso inclui, mas não está limitado a, análise da concorrência, descoberta de tendências, pesquisa de hashtag, análise de reputação e métricas de tráfego do site.
     A Bento Digital também desenvolve um relatório pessoal abrangente para o seu público-alvo. Isso nos ajuda a determinar quem é o público-alvo de sua marca ideal e como podemos melhor interagir com eles por meio de conteúdo visual e redação. Se o seu negócio já está estabelecido nas redes sociais, analisaremos seu histórico de postagem para determinar quais estratégias funcionaram bem no passado.

     Na Bento Digital, temos designers gráficos que se dedicam a criar visuais exclusivos para publicação em mídias sociais. As imagens falam mais que mil palavras e um vídeo fala mais que um milhão no mundo das redes sociais. Nosso processo criativo para mídias sociais envolve aprimorar seu conteúdo existente com design gráfico e também criar designs 100% originais nossos.
     Todos os criativos que produzimos irão transmitir a mensagem da sua marca, que deve estar no centro de tudo o que sua empresa publica nas redes sociais.

 

     O gerenciamento de mídia social funciona melhor quando nossa agência pode colaborar com sua equipe na criação de conteúdo. Valorizamos seu feedback e nossa missão é criar um conteúdo poderoso que também esteja em linha com a visão de sua marca.
     Ninguém conhece o seu negócio melhor do que você. É por isso que oferecemos aos nossos clientes de mídia social um calendário mensal de postagem. Isso permite que você veja nossos designs criativos, nossas legendas e hashtags antes que o conteúdo seja publicado. Durante a fase de revisão, você poderá sugerir edições para nos ajudar a refinar as postagens. Entendemos que às vezes você precisará de conteúdo publicado nas Redes Sociais que não pode ser agendado.
     É por isso que deixamos algumas lacunas no calendário de postagem para que possamos postar novos conteúdos com um retorno rápido.

 

     O maior benefício da publicidade em plataformas de mídia social é a vantagem da segmentação dinâmica. Por exemplo, digamos que sua empresa venda bolsas de couro. Por meio da segmentação no Facebook e no Instagram, os anúncios podem ser exibidos apenas para mulheres que gostam de moda, com idade entre 20 e 40 anos. Essa estratégia de segmentação garante que os anúncios sejam entregues apenas aos usuários com maior probabilidade de se envolver com sua postagem e se tornar um cliente.
     A segmentação pode ajudá-lo a encontrar seu “ponto ideal”, segmentando seu público por dados demográficos, psicográficos e geográficos. A segmentação técnica também pode ser alcançada direcionando-se a dispositivos móveis / desktop ou dispositivos iOS / Andriod. Os anúncios também podem influenciar se suas postagens se tornarem virais devido ao efeito “bola de neve”. O efeito bola de neve é ​​um fenômeno no mundo das mídias sociais que maximiza a exposição do conteúdo. Basicamente,o conceito segue a lógica de que quando um usuário se engaja com uma postagem, todas as suas redes verão esse engajamento em seus feeds. Então, alguns de seus amigos se envolverão com a postagem, e assim por diante …
     Isso é conhecido como efeito bola de neve. Muitas vezes, vimos anúncios gerando engajamento, o que leva a uma postagem viral.

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Um de nossos consultores entrará em contato com você!

Principais dúvidas sobre
Gestão de Redes Sociais

     Gestão de redes sociais é o processo de criação, publicação, promoção e gerenciamento de conteúdo em canais de mídia social como Facebook , Instagram , Twitter , LinkedIn , YouTube e Pinterest .

     A gestão de redes sociais vai além de apenas postar atualizações nos perfis de mídia social da sua empresa. Também inclui envolver seu público e procurar novas oportunidades para aumentar o alcance e a visibilidade.

Os preços para gestão de redes sociais variam de acordo com cada empresa e o que eles fornecem em seu plano. Não há regulamentação ou preço padrão para a gestão de redes sociais, portanto o preço do seu plano dependerá do tamanho da sua empresa e da extensão dos serviços necessários.

O gestor de redes sociais administrará o marketing e a publicidade de mídia social da empresa. A administração inclui, mas não está limitada a:

  • Planejamento deliberado, estratégia e definição de metas
  • Desenvolvimento de conhecimento da marca e reputação online
  • Gerenciamento de conteúdo (incluindo site)
  • SEO (otimização de mecanismos de pesquisa) e geração de tráfego de entrada
  • Cultivo de leads e vendas
  • Gestão de reputação

O gestor de redes sociais é um indivíduo altamente motivado e criativo com experiência e paixão por se conectar com clientes atuais e futuros. Essa paixão vem à medida que ela / ele se envolve com os clientes diariamente, com o objetivo final de:

  • Transformando fãs em clientes.
  • Transformando clientes em defensores.

 

Um marketing de redes sociais de sucesso é exatamente o que você precisa para seu negócio crescer.

O marketing de rede social pode ser uma potência dinâmica que solidifica a marca, cria leads de qualidade e impulsiona as vendas. Ou pode ser um grande desperdício de tempo e um fracasso voltado para a tarefa. A chave é saber como criar, executar e medir estrategicamente o plano geral.

Siga estas 6 dicas fáceis para aprimorar sua estratégia de marketing de mídia social.

1. Identifique seus objetivos

2. Identifique o seu público

3. Selecione as melhores plataformas

5. Entregar de conteúdo de qualidade

6. Entenda o seu público