Gestão de Mídias sociais

Mostre a sua marca para mais de
3 bilhões de pessoas

     O Marketing de Mídias Sociais é uma dasmelhores formas de se comunicar com seu público-alvo. A Bento Digital ajuda empresas de pequeno e médioporte a estabelecerem uma estratégia eficaz de gerenciamento de mídia social. O sucesso na mídia social é amplamente medido pelo envolvimento do público. Para alcançar um alto engajamento, recomendamos que as empresas estejam em constante interação com seus seguidores em todas as principais plataformas. Publicar conteúdo envolvente também é uma parte importante da estratégia de mídia social.
     Todo o conteúdo publicado e criativo deve motivar os seguidores a visitar o seu site para aprender mais sobre a mensagem da sua marca. Depois que os seguidores entendem a história da sua marca, há um potencial maior para eles se tornarem seus clientes.

Conheça o nosso processo

Vamos conversar sobre o seu projeto?

Um de nossos consultores entrará em contato com você!

Principais dúvidas sobre
Gestão de Redes Sociais

     Gestão de redes sociais é o processo de criação, publicação, promoção e gerenciamento de conteúdo em canais de mídia social como Facebook , Instagram , Twitter , LinkedIn , YouTube e Pinterest .

     A gestão de redes sociais vai além de apenas postar atualizações nos perfis de mídia social da sua empresa. Também inclui envolver seu público e procurar novas oportunidades para aumentar o alcance e a visibilidade.

Os preços para gestão de redes sociais variam de acordo com cada empresa e o que eles fornecem em seu plano. Não há regulamentação ou preço padrão para a gestão de redes sociais, portanto o preço do seu plano dependerá do tamanho da sua empresa e da extensão dos serviços necessários.

O gestor de redes sociais administrará o marketing e a publicidade de mídia social da empresa. A administração inclui, mas não está limitada a:

  • Planejamento deliberado, estratégia e definição de metas
  • Desenvolvimento de conhecimento da marca e reputação online
  • Gerenciamento de conteúdo (incluindo site)
  • SEO (otimização de mecanismos de pesquisa) e geração de tráfego de entrada
  • Cultivo de leads e vendas
  • Gestão de reputação

O gestor de redes sociais é um indivíduo altamente motivado e criativo com experiência e paixão por se conectar com clientes atuais e futuros. Essa paixão vem à medida que ela / ele se envolve com os clientes diariamente, com o objetivo final de:

  • Transformando fãs em clientes.
  • Transformando clientes em defensores.

 

Um marketing de redes sociais de sucesso é exatamente o que você precisa para seu negócio crescer.

O marketing de rede social pode ser uma potência dinâmica que solidifica a marca, cria leads de qualidade e impulsiona as vendas. Ou pode ser um grande desperdício de tempo e um fracasso voltado para a tarefa. A chave é saber como criar, executar e medir estrategicamente o plano geral.

Siga estas 6 dicas fáceis para aprimorar sua estratégia de marketing de mídia social.

1. Identifique seus objetivos

2. Identifique o seu público

3. Selecione as melhores plataformas

5. Entregar de conteúdo de qualidade

6. Entenda o seu público