Links Patrocinados

O que São Links Patrocinados

    Links patrocinados são links com anúncios de texto que aparecem quando alguém pesquisa no Google coisas relacionadas à palavra ou frase certa associada a seus produtos e serviços. 8 em cada 10 pessoas pesquisam informações sobre produtos e negócios no Google. Os links patrocinados são uma ferramenta eficaz que aumentará as chances de os usuários se interessarem pela sua empresa.

     O que é importante para nós é a sua satisfação final com os nossos serviços. Os links patrocinados feitos por nós realizarão seus objetivos e também as necessidades de seus clientes. Links patrocinados é um serviço que atendemos de A a Z. Nossa equipe domina perfeitamente a criação e execução de campanhas publicitárias durante a execução de pedidos para as mais diversas empresas. Usamos padrões comprovados e métodos modernos de promoção online. Cada conjunto de links patrocinados é avaliado de forma confiável, então vá em frente e escreva-nos o que você precisa.

Como Trabalhamos com Links Patrocinados?

     Nossa equipe busca entender o seu negócio, suas necessidades e seus objetivos, para que possam planejar as melhores estratégias de comunicação na web.

     Realizamos uma reunião, na qual perguntamos sobre as necessidades do cliente e quais objetivos ele almeja com links patrocinados. Definimos um grupo específico de clientes potenciais para quem a referência será links patrocinados e palavras-chave que farão sua empresa conhecer o maior número possível de usuários.

     Os links patrocinados aparecem no mecanismo de busca quando a campanha publicitária é lançada.

    Links patrocinados são um serviço que você paga apenas quando alguém clica em seu anúncio e vai até sua loja online.

     Podemos medir os efeitos dos links patrocinados. Verificamos quantas pessoas viram exatamente o seu anúncio, quantas pessoas se interessaram por ele e clicaram nele. Podemos determinar o número exato de usuários que, por meio de links patrocinados, entraram em seu site.

 

Vamos conversar sobre o seu projeto?

Um de nossos consultores entrará em contato com você!

Principais dúvidas sobre
Links Patrocinados

     Google Ads é o sistema de publicidade do Google Pay-Per-Click. Este sistema permite que as empresas apareçam em posições acima e ao lado das listagens orgânicas, executando uma campanha publicitária.

     Cada vez que uma pesquisa é inserida no Google, seu anúncio tem a chance de aparecer. Os principais fatores que determinam isso são o volume de tráfego de pesquisa, a qualidade de sua campanha e seu orçamento diário.

     Na maioria das circunstâncias, o Google mostrará seus anúncios de maneira intermitente durante os horários programados de exibição, para que seu orçamento seja consumido de maneira uniforme durante o período e não apenas em um pico de tráfego.

     Para que seu anúncio apareça nos links patrocinados do Google, as empresas entram em um leilão para mostrar seu anúncio se for considerado relevante para a consulta de pesquisa do usuário. Esse “leilão” é realizado milhões de vezes por dia, e a posição do seu anúncio depende do seu Índice de qualidade para a palavra-chave que você está definindo, bem como do seu lance.

Os anúncios pagos por clique, PPC ou “pay per click” são opções de anúncios que não necessitam de um investimento inicial elevado, e que podem ajudar pequenas empresas a aumentarem sua visibilidade e encontrarem novos clientes, tanto para seus serviços quanto produtos.